quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fica assim

Nos dias agora cabem meses. Um segundo, dói tanto, dói o tamanho de uma eternidade, não passa nunca. Quando chega ao almoço, eu começo minha contagem regressiva pra chegar logo à hora de dormir. Mais não passa nunca. Espero como alguém no carnaval esperando a chegada do natal. E eu acho até, que a distância entre o carnaval e o natal é menor do que a distância do meu almoço e da minha hora de dormir. Tenho a sensação de que já se passaram uns três anos lá fora, desde o meu ultimo almoço, que não faz mais que meia hora. Insanamente eu espero o telefone tocar... Espero, espero, e começo minha briga comigo mesma, dizendo que não tem disso não, essa porra não vai tocar e se tocar não tenho nada que atender. To bem, muito obrigada. Até porque o noticiário da TV ta muito mais interessante. A taça de vinho sozinha. A bandeja cheia de chocolate. E não se preocupe, eu tô comendo bem. Alias, nunca comi tanto. Sei lá, acho que é pra preencher o vazio. Mais nunca enche. Tenho uma sensação constante de buraco dentro do estomago... do peito... da alma. E só cresce. Cresce quando você some. E quase desaparece quando você liga e eu distraída atendo. Distraída mudou de significado no meu dicionário. Quer dizer quando a gente tinha uma coisa e agora não tem mais, mais esquece, e fica querendo ter ainda. Então quando você liga, eu atendo mesmo, distraída, como quem não lembra que eu não tenho mais a obrigação de atender, nem dizer o que estou fazendo, nem perguntar se você ta em casa, se ta estudando, se ta com problemas, se chegou cansado, se quer conversar a toa, falar bobagens, falar dos outros, contar alguma historia. Eu atendo. E aí lembro de repente e penso. Puts! Agora não tem graça mais. Por que agora nossa conversa é triste; eu tenho mesmo muita vontade de te contar o que aconteceu no meu dia, e saber o que você esta fazendo, mais controlo e faço uma puta duma força pra só perguntar o que você quer, e dizer que tenho logo que desligar. As sextas perderam a graça, os sábados perderam a graça, os domingos perderam a graça; segunda, terça, quarta e quinta são um martírio. Tenho uma garrafa de vodka no armário, três festas pra ir, 15 chamadas no telefone, uma amiga gritando no portão, mais cinco na internet. E a minha vontade é de ficar aqui. Tentando te encontrar nesse vazio, nessa ausência que vai me matar.

9 comentários:

  1. Muito lindo! *-* Eu sei o que é sentir isso, e como sei... Ás vezes quer ficar a sós com a nossa dor pra tentar superar a ausência de um amor. Mas são coisas da vida... Espero que seja fictício. Te sigo já ^^ Se puder me visite também :] Beijos :*

    railmamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho momentos assim que nw quero ngm comigo. Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  3. Saudades de você!!! É, esses momentos nos pegam sem avisos. Mas é necessário, ao menos eu acho. tirando a bebida, que não é a minha praia, eu me sito muito assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, lindo mesmo,parabéns pelo blog.
    http://garotasnasruas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. E como eu entendo essa situação...
    Por mais que seja errado, a gente tem mania de achar que é o certo. As vezes nem acha, escolhe o errado mesmo sabendo disso. E fica assim, só... Como se isso fosse mudar alguma coisa.

    Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Tem certas escolhas que não podemos controlar.

    ResponderExcluir
  7. Triste, muito triste sentir tudo isso e acho que falou de algo que todas nós, meninas já sentimos alguma vez na vida... talvez não nessa intensidade, mas já sentiu sim. Mais uma vez, em outro comentario meu, vou citar o tal controle remoto milagroso que eu queria que existisse, para ao menos poder "re-sentir" aquele momentos que não queremos esquecer jamais... Para aumentar a tortura e poder remediar, anestesiar a dor que habita em nosso "estomago... do peito... da alma".
    Verdadeiramente amei o seu blog e se quiser da uma conferida no meu, juro que não cobro nada... é o http://particulargsantos.blogspot.com ... coloquei o seu link na lista dos mais lidos.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa, tem selo pra você lá no meu blog <3 http://particulargsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. tem um selinho no meu blog pra ti *o*
    http://eduardakohls.blogspot.com/p/conquistas-selinhos.html
    obrigada s2

    ResponderExcluir