segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não cabe.

                                                                                    
É bem como eu te disse, não cabe mais. Nosso espaço é nosso, e aqui não cabe mais ninguém. Sei que meu ciúme as vezes é demais, mais acredite, é medo. E quando eu falo em medo, me refiro a sentido mais duro dele. Aquele medo terrível de dar vontade de chorar, quando você solta do abraço. Não é exagero. Na verdade, é um pouquinho. Na verdade, é amor.
Ainda bem que você está aqui. Ainda bem que não estou sozinha. Não suportava mais. Nem o fato de estar sozinha, nem o fato de você não estar aqui, sendo a mesma coisa. É quase uma loucura desvairada, um grau sem alcoolismo. Que não chega a ser ruim nem mesmo quando pareço estar prestes a virar do avesso e devolver toda a vodka que você disse que eu podia beber. Com calma. Coisa que você sabe que não tenho. E se você se dispõe a entrar no meu mundo comigo, tirar a roupa e correr por ai, num frio de gelar neurónios, fica tudo bem. Acordo sorrindo. Mesmo que não lembre muito. E é quase provável que ninguém vá entender como posso mesmo sentir tua falta sendo que você esta na sala de lá, e são só 50 minutos pra te ver sorrindo forçado com cara de sono. Sentir falta também quando você diz que não quer, mais tem que ir, tá tarde; até amanha. E volta, sempre volta um pouco mais. Ainda bem. Me beija entre o portão gelado, e diz que liga, e eu espero. Espero mesmo você ligar, o dia inteiro; como a tarefa mais prazerosa do meu dia. E logo eu que nunca me acerto com o telefone, gosto de ficar dependurada ouvindo tua voz. Gosto de quando você chega e do jeito que as coisas melhoram com você. Gosto do teu sorriso sem graça, do teu sorriso forçado, e do teu sorriso escapulido no meio dos meus sermões deveramente cansativos, confesso. Gosto do teu abraço, e do teu jeito de abraçar. Gosto do teu jeito de estar sempre por perto, mesmo que eu não mereça tanto assim, e até do teu jeito de me provocar ciúmes e de ficar macho quando acontece o contrário. Gosto de quando você segura firme minha mão e de quando você da ordens por mim, e diz que eu não vou. Tanto, que prefiro nem decidir mais nada, gosto de ouvir você dizendo: não vai. É que me sinto protegida, acolhida no meio dos teus braços, podendo o mundo todo desabar. Não vou nem ver. Não sei como seria se não tivesse que correr pra janela pra ver se você não chega logo; não te esperar ou te encontrar me esperando na saída da aula; não ouvir teus sermões sobre shorts, caronas, e bebidas; não morrer de ciúmes e pouco depois de amor, quando você volta provando que é meu; não ouvir teus sonhos estranhos e obscenos; nem me enfiar em lugares estranhos escuros abandonados; não segurar sua mão, um pouco mais cima, um pouco mais pra baixo; não me esforçar as vezes para usar sempre os bons modos, nem evitar tantos palavrões ao dia. Não sei como seria sem. Gosto de ver você revidando rapidamente quando mexo nos teus cabelos. Gosto de ouvir todo dia sua voz, bem perto, me chamando pra casar. E de te observar ao longe, com as mãos nos bolsos da frente, com postura de homem macho, olhando alto; despistadamente me observando também. Um sorrisinho de lado, e eu encerro as minhas buscas. Te encontrei. É você.





                                                                                   
                                                                                                            

( Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final. ) 

18 comentários:

  1. Eu quero amar também, pô!
    Lindo o texto!
    A mais bela declaração que vi por aí!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. wow, que texto lindo, bem escrito, profundo. amei muito.

    ResponderExcluir
  3. detalhadamente lindo o texto .
    e título de blog bem pensado . hehe .

    boa semana aê !
    fique com Deus ;*

    ResponderExcluir
  4. Os detalhes ficaram ótimos e o ciúme exagerado é característico de algumas mulheres.

    ResponderExcluir
  5. bela declaração. chorei muito aqui porque hoje tive uma decepção desisti de amar sabe, queria muito acreditar em um amor assim.
    Bejos belo blog!

    ResponderExcluir
  6. lindooooo *-* profundoo ameeiiii !!

    seguindo ^^

    ResponderExcluir
  7. liindo . amei *u* eu tbém soou mega ciumenta ú_ú
    e declaroo bonito *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha lido esse texto, até porque, adoro o seu blog, sempre leio!!! E ciúme exagerado não é a minha cara, mas eu te entendo!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo *--*
    Muito bom o seu blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Dá vontade de amar. Amar mais.

    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  11. amei o teu blog,
    ta suuper lindo, organizado, e seus textos..
    sem descrição
    stou seguindo,
    depois dá uma passada no meu ok.
    http://comproblema.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo tem o pleno direito de sentir isso que vc está sentendi. O que é puramente normal.

    ResponderExcluir
  13. MUITO BOM!!
    Adorei demais ;))))

    Se puder,acesse meu blog,adoraria saber sua opinião
    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu sei bem como é. Tão bom né?
    Lindo aqui, estou seguindo.

    Beijos!

    ResponderExcluir